ESOTERISMO SIMPLIFICADO – PARTE 01
Crop Circles ( ou Agroglifos)
Revendo os passos e perseguindo os traços de manifestações originadas bem além das fronteiras dos telescópios, percebi bem diante do meu nariz algo em que só não acredita quem não quer.
Os Crop Circles, ou agroglifos, são bastantes conhecidos na ufologia, mas por não serem interessantes à grande mídia, acabam permanecendo desconhecidos. Tratam-se essencialmente de expressivos símbolos da geometria do universo impressos em áreas verdes, normalmente plantações. Para uns, obras de origem extraterrena; para outros, mero impressionismo utilizado para manipular o imaginário coletivo.
Se você já conduziu um trator (e eu já, lá em Campos Gerais - MG), deve saber ser impossível utilizá-lo numa brincadeirinha para desenhar formas curiosas em plantações, a não ser que ele seja teleguiado por satélites controladores de tratores e um possua um sistema incrível de turbinas silenciosas. Bem... Não é o caso.
Se ver já fosse suficiente, como entendemos que assim deva acontecer para acreditarmos, então eu já acreditaria, porque eu vi. Duas vezes.
Uma aconteceu próximo à nascente do rio São Francisco, no Parque Nacional da Serra da Canastra.
A segunda, e havia outra pessoa comigo que também viu, foi em meio a uma tromba d'água, a caminho de Poços de Caldas, próximo à cidade de Serrania, MG.
Para mim ficou óbvio que não era avião nem helicóptero... Mas tem coisa que a gente olha, vê, pensa, não entende e guarda pra gente.
Não costumo falar sobre isso supondo ter de convencer alguém, e isso não procede. Mas como eu duvido de mim mesmo o máximo possível para não me enganar, prefiro acreditar em outras evidências.
Assim, os Crop Circles ou Agroglifos são evidências imparciais e absolutas - embora a parcialidade do objetivismo da minha dedução - e demonstram claramente manifestações físicas de forças sutis e/ou suprassensíveis (ou então um caipira de muito bom gosto que fica rabiscando a plantação com o trator estelar).
Este pequeno ensaio é simplesmente para despertar o interesse sobre o assunto, ou não.
Penso: se eu vi algo que de fato possa ser o que suponho, e estamos carecas de saber que isso é verdade, por que eles (os ETs) não aparecem e se comunicam diretamente?
Aí, refletindo, me coloquei no lugar de um carinha cabeçudo, verde ou acinzentado, vindo pregar paz e amor na Terra. Um lugar com uma poluição eletromagnética terrível, com suas ondas audiovisuais descontroladas, gente se matando a todo momento, guerra de lá, guerra de cá...
Como é que um ser altamente evoluído vai se submeter a um perigo desses, ainda mais diante do que normalmente acontece com aqueles que acidentalmente acabam pousando? Aconteceu em Varginha, por exemplo (inclusive sou de lá, e sim: é verdade!)
E respondendo à pergunta, eles se comunicam sim! Através dos Crop Circles, por exemplo, uai...
Sabe quando alguém não entende o que falamos e ironicamente brincamos se a pessoa quer que desenhemos? Então... É a mesma lógica didática usada pelos ETs.
Para explicar pra essa criançada aqui da terra como é possível a vida em outros lugares do universo, e como eles conseguem chegar até aqui, eles desenham. Logo, os desenhos esquematizam desde as propriedades mais simples do universo como também as tecnologias usadas para explorá-lo.
Os Crop Circles são projeções bidimensionais de estruturas tridimensionais. Tal como uma onda que representa bidimensionalmente algo que de fato é uma espiral... Mas voltemos aos fatos mais simples.
Em 15 de Agosto de 2002, o Crop Circle acima apareceu em Crabwood, no Reino Unido, em meio a uma tempestade, logo ao lado de um dos mais importantes observatórios astronômicos da localidade.
Não, não é montagem, já perdi bastante tempo tentando desacreditar essa imagem. Trata-se de um ET segurando um CD... Seria um Hacker ?
Será que isso é obra de uma seita secreta de agricultores ocultistas com seus tratores espaciais?
Isso é um presente dos céus! Não acredita quem não quer!
Um preceito básico que qualquer iniciação é o “conhece-te a ti mesmo”. Conhecimento Esotérico não é ficar lendo horóscopo pra saber pra quem dar ou quem comer, gente!
É entendendo o MACRO que entenderemos a nossa própria estrutura MICRO, e nosso papel dentro do universo. ELES estão nos ajudando lá de cima e daqui do lado.
Deus se estiver está lá em cima, não está? E dentro de nós mesmos também, não é? E Ele criou tudo, não foi?
Então, estão aí seus projetos!
Não acredita quem não quer! E isso não é brincadeira.
Por Fabrício Manoel Oliveira